abre menu
Empreendimento Diferenciais Plantas Localização Tour
Virtual
Condomínio Contato
  • pesquisa-de-satisfacao-615x410
    Publicado em 21 de julho de 2017

    PESQUISA: COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO

    Prezados Condôminos/locatários,

    Quanto a nossa pesquisa de satisfação segue abaixo as argumentações da Administração.

    1- Melhorias

    Foram solicitadas na pesquisa algumas melhorias para o empreendimento, desta forma comunicamos aos senhores que boa parte das solicitações já era do conhecimento da Administração, e que algumas medidas já vinham sendo adotadas para a implantação, mas algumas outras sugeridas na pesquisa serão avaliadas, e se pertinentes incorporadas ao cronograma para execução.

    2- Controle de acesso

    A administração entende e acredita ser de extrema importância que o controle de acesso de pessoas e até mesmo de veículos seja realizado de forma rigorosa. Vivemos hoje numa sociedade extremamente violenta e acreditamos que a precaução não seja excesso, e sim zelo por nossos ocupantes e funcionários. Desta forma entendemos ser essencial o controle de acesso nas áreas do condomínio.

    3- Elevadores

    A administração esclarece a todos os ocupantes e visitantes que não há nenhum benefício a qualquer empresa na utilização dos elevadores. Os elevadores que atendem a Torre Nimbus estão configurados para atender a todos os pavimentos de maneira igual e sem nenhum tipo de programação que favoreça a qualquer empresa. Esclarecemos apenas que existe um volume maior de funcionários e visitantes de determinada empresa, o que influencia na demanda pelos elevadores.

    4- Equipes

    O condomínio acredita que a realização de treinamentos é essencial para a melhoria dos serviços das nossas equipes. Por este motivo, a cada dois meses, as empresas contratadas realizam junto ao condomínio treinamentos específicos com sua equipe, e quinzenalmente, os líderes realizam treinamentos de 45 minutos, sobre pontos específicos do trabalho dentro do condomínio. Ficamos a disposição dos senhores para qualquer observação referente às equipes através do administrativo de sua empresa.

    5- Opções de lojas

    A proprietária está ciente e também é desejo da mesma, que o mall de lojas tenha mais opções tanto para visitantes quanto para ocupantes, e está trabalhando para que isso se torne possível o quanto antes. Sobre outros pontos de infraestrutura como garagens e acessos, lembramos que alguns deles são deveres do poder público como despoluir o “rio” que se localiza atrás do edifício e melhoria de acesso para PNE e idosos. A administração está ciente das necessidades do empreendimento e tentará tornar possíveis as observações que estejam ao seu alcance. Um anexo estará disponível onde respondemos item a item da pergunta aberta da pesquisa.

Voltar

Rua Arthur de Azevedo Machado, 1225
Costa Azul , Salvador – Bahia

Administração:

71 3022-3002

Segunda a sexta das 8h às 18h - Sábado 8h às 12h